Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de julho de 2010

vai ficar tuudo ben.

na verdade, está tudo bem Agoora .
Eu digo: agora.

poois houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!



eu vou lhe dizer umas cooisas , aa verdade é que tambéém me enchi!

De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça.

Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo, e você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Eu não sou lixo! Assim, chega. Chega de brigas, de berros, chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz? O que, afinal, eu ganho com isso? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar? Sinceramente, abro mão.

Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Bom é isso, e se agora ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Vai passar.
 é só um temporal, vai passar !

Tudo aconteceu rápido demais, um dia estávamos conversando, e no outro, em silêncio. Um dia você disse " você é a minha vida", e no outro, que eu fiz parte dela.

Tudo aconteceu rápido demais. Um dia você disse que me amava, e no outro, que estava tudo acabado. Um dia você estava rindo comigo, e no outro, se fechou pra mim. Um dia minha vida estava perfeita, e no outro, acabada.

Tudo aconteceu rápido demais !

 Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice.

de verdade, hooj eu vou sair pra encontrar o amoor.
não vou esperar, qe a gente se acerte, cansei de voc, cansei.
porque inumeras vezes eu tentei por nós, maiss não deu.




















eu desistoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário