Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

- aa vida realmente ensina.

extremamente sem coração. seem juízo, faazia diversos joguinhos para colecionar corações, tenho todas as peças guardadas na memória. Antes eu poderia dizer que jogava para acariciar meu ego, mas hoje sei que não se tem ego com tantas e tantas rachaduras no peito. Eu achava divertido jogar, as coleções me serviam de escudo, eu brincava, pulava, pintava e bordava, sem nenhum arranhão no fim, sem sofrer quedas. Porém, não gostava de jogar com quem verdadeiramente me importava; era contra as regras. Eu correria grandes riscos de esquecer-me do objetivo do jogo e quebrar a regra principal, que era não cair; não me arranhar. Quando apareciam pessoas assim, eu apertava “pause” no meu jogo. Por mais jogadora que fosse, queria viver de verdade; sentir. Tentava até certo ponto, mas depois via que era mais viável continuar a jogar.
Talvez seja por isso que toda vez que gostava de verdade de alguém, algo me prendia, e me fazia desistir. minha cabeça já estava acostumada assim como o meu coração, a nunca se entregar, a não se machucar. e toda vez havia uma barreira qe me empedia.
- O tempoo foi passando e fui percebendo qe os meus jogos não me levavam a nada, a não ser alguns momentos felizes. e no final a solidão. as pessoas, qe realmente gostavam de mim. e euu delas [/D.M.N]
acabei deixando qe partissem. e foram me vendo como a pior pessoa do mundo :S '
Cansei. aa vida realmente me ensinoou .
e hooje não há a minima graça, ao brincar com alguém. pooois toodos temos sentimentos. e não é legal sermos idiotas de alguém.
- Ilusão tá ligadoo. só abala o coração. !
   . Juro. qe hooje, não iludo ninguém, só falo a verdade, e se alguém demostra algo por mim, e eoo sei qe eu nada poderei fazer, abro o jogo e deixo isso bem claro.
Só digooo.qe Amo quando realmente é de verdade, nem amigos, nem nada. Eu te AMo. só sairá da minha boooca quando for realmente verdadeiro, e duradouro. porqe quando a gente ama é pra sempre. '
Acabei por tendo qe aprender na door. mais aprendi.
- qe amoor não se brinca, se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário