Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de julho de 2010

16 anoos .

mais um dia rotineiro .
passaram-se os 15 anos, e até que rápido demais, aquele tempo do principe de cavalo branco e coisa e tal.
passarou-se o tempo, e eu deixei de acreditar em muitas coisas ..
eu passei da faze de acreditar que todas as pessoas são boazinhas, e que todos querem seu bem! já passei daquela faze de reclamar de tudo e todos, e nunca se achar num lugar, já passei daquela faze que voce cria e recria um personagem perfeito, pra ser seu namorado, " ele geralmente é alto, tem olhos verdes, pele branca, te ama.. é simpatico é todo aquele blá blá de noossos sonhos" , ja passei da faze de acreditar em tudo oque todos falam, já passei da faze que constantemente confundia amizade-amor, passei daquela faze em que sua preocupação no maximo era de qual cor pintaria o cabelo da sua boneca, ou se a prova de matematica da terceira serie estaria dificil, passei dessa faze de brincadeiras, de correr na rua, de brincar de esconde-esconde, e com o fim dessa faze acabei trocando bonecas por meninos, foi ae que eu descobri a dor, mais tb o amor... o quanto voce pode ser feliz ao lado de alguem e ter que ao mesmo tempo deixa-lo livre, já passei tambem da fase de toda semana dizer " AMIGAAAAA EU TO APAIXONADA POR FULANO" e na semana seguinte já estava apaixonada por outro, passei daquela faze em que voce acredita e confia nele. passei tambem por aquela faze: uma das mais dificeis, quando voce perde quem voce ama, aprendi com a dor, passei pela faze em que voce começa a esquecer, e tudo começa a ficar cor de rosa de novo, o dia é mais bonito, aquela musica nao te machuca mais, ver um "casalzinho" apaixonado NAQUELA PRAÇA', não é tão cruel como antes, ai voce entra na faze das festas.. so amigas, curtição, baladas, farras, gatinhos, nada serio, voce so quer CURTIR,os 15 anoos, é mais eles também passam depressa, pois são fases, e masi fases.
De repente,num dia como outro quaqlr, jah estava com 16 anos, aquela festinha pra comemorar, amigos e coisa e tal...um pouco mais madura,a cabeça um pouco confusa, mais eu estava laá.
Pareei pra olhar pra tras, e ver tudo oqe jah havia feitoo .
todas as vezes em que eu pensei que nao teria mais forças, e quis desistir, meu Deus. eu tive forças e hoje estou aqui mais forte doqe nunca.com todos os tombos, alegrias, com tudo oque deixou de ser dito, e com todos aqueles momentos que era melhor ter apagado da minha memoria, eu Fuiiz feliz, eu soube valorizar cada rasteira qe o mundo me deu.
são 16 anos vividos, e poshá. qnta coisa , qnta loucura euu já fiiz, coisas qe só quen tava lado a lado, pode contar !
- Nada de arrependimentos, um pouco de mágoa, mais a vida é sempre olhar pra frente.
e por mais qe passem os anos, as fases nunca serão iguais, eu sempre terei novas aventuras, novos tombos, e várias cicatrizes para a vida toda..
16 anos, não é uma fase tão perfeita, poois é fase de decisão, escolhas, amadurecimento, porque finalmente, a eépoca de curtição acabou. ficou pra tras junto com os 15, e agoroa vc tem opções a fazer, caminhos a seguir.
ée realmente, é mtu complicado, e a cada dia qe passa, vc vai aprendendo como lidar com os problemas, com amizades, amores, vai errando, consertando. de tuudo um pouco.
- dizem qe sem experiências não temos nada. pois bem, a vida é feita de testes, e várias vezes somos reprovados, ou NÃO. basta fazer a escolha certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário