Powered By Blogger

domingo, 4 de julho de 2010

deiiixei qe o tempo, fosse minha vooz.

O amor já me destruiu. É, dói. Nosso coração é algo muito frágil, quando machucado, demora para cicatrizar, ou curar. Quem já sofreu sabe muito bem disso. Mas, eu só queria dizer, que não vale a pena chorar por quem quebrou seu coração, lágrimas não vão adiantar, nada vai mudar. Muitas vezes já me falaram, "a felicidade não depende de pessoas, ela depende de você". É difícil aceitar, mas isso é verdade.

maaais eu vi que é mesmo com o tempo qe a gente vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebemos também, que aquela pessoa que você ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você..

- oouvi dizer, que só era triste quem queria. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário