Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

- Guardei isso tudo !

Dentro de mim esse tempo todo , achei que estava fazendo o certo . Mas sinto admitir que eu estou, incondicionalmente , irrevogavelmete e irreversivelmente apaixonada por você
Eu preciso te fala tanta cooisa .
mais a real, é qe ando sempre confusa, triste, insegura.
e Talvez isso tudo seja mesmo amoor. ou talvez nao seja nada.
Acreditei até os ultimos segundos qe fosse , e se ainda há algo pra se falar, creio que seja isso mesmo .
eu sempre dizia, qe as pessoas não conseguiam ficar mtu tempo comigo.
mais na verdade, axo qe sou eu, qe não consigo me suportar dividindo sentimentos com alguém .
e tem hooras, que as palavras conseguem descrever o que eu sinto, em outras fico sem saber o que falar e o que sentir . porqe quando estamos a sós o mundo se transforma em nós, e a minha mente segue a batida crescente do seu coração, me indicando o caminho pra te fazer feliz, mais é só qndo estamos nós, porqe senão. eu esqeço tudo. e vou pro mundo =x .maaas nos segundos que antecedem o beijo, percebo que é somente isso que eu preciso pra viver.
na verdade eu sei. que não vale a pena , eu sei que você não presta , mas meu coração é burro =x , e não entende isso . Eu queria mesmo esquecer voce, olhar pra você e não ver o reflexo do meu olho brilhando por te ver, eu queria ouvir seu nome e não sorrir.



eu queria poder ser forte, mais não sou .

Um comentário: