Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Apostei as fixas certaas. em pessoas Erradas.

Apostei meus sentimentos, em pessoas sem coração .
Aposteii Ternura, carinhoo, a quen só tinha Ingratidão.

Euu, qe estava ali, qndo vc caiu, que fui a unica a te levantar, vooc simplesmente finge esquecer..

vooc andou seguindo em frente, sem olhar pra tras.
Euu qem te apresentei um mundo novo, qe te fizesse sentido,
qe te fiiz aparecer na viida, qe te mostreei os caminhos a subir...

éé vooc aprendeu fácil, e subiu mesmo na viida.

Me usou de degrau.e assin como nas escadas, pisamos em cima e seguimos em frente.

Sinto mtu lhe diizer, mais axo qe vc esqeceu das palavras, Obrigada , pois eu não era ninguémm e vc me ajudou.
Acontece todas as vezes,
o fato é qe não sou eu a errada, são vocês qe tentam ser qem não são.

de repete, tentam se espelhar em alguém, e tentam imitar.

a verdade, é qe vcs se espelham tanto em mim, qe procuram axar defeitos onde não existe .


Não digo qe sou perfeita,não existe perfeição, maiis

eeu sei, qe tem mta gente qe se importa comigo, mesmo vocês tentando me derrubar.



mta gente me ajuda a levantar...



eeu seii, o seeus degraiis vão desmorronar. eu sei disso porke fui euu qem os construi.

Toodo mundo qe vooa alto de mais, tem uma queda explêndida e fatal.



Euu diigo à voocês, as palavras realmente tem um poder incomparavel. sim! elas dooem, e machucam demaiis .

e hooj minhas palavras, são ditas com o maior cuidado doo mundoo desde o dia em que suas me fizeram sofrer ;*

é dificil escutar oqe não se quer, sabendo qe é impossivel vc ser tão imperfeita, ou tão medilcre.

é impossivel, eu não me encaixar a vida de ngm.


ou mesmo meus amigos me odiarem tanto, pois se me odeiam, pra queee ficar pertoo ?


evitem me fazer soofrer, evitem desperdiçar palavras de amr.



poorke eu jah descoobri tuudo, e seus sorrisos foram lindas mentiras.



Mentiras, qe pareciam reais, e verdadeiras hooje doem profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário