Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

Menos amor, mais vodka. é o lema dela (8) '

voocê já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não ligar?
 Ou uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo mesmo que quer? Ou ainda uma dose de after shock dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente? Ou então você já levou chifre de um litro de whisky?... Não né?

- Vamoos mesmo é beber. estoou farta de desilusões. agora eu quero mesmo é estar só.e pensar no quão é melhor estaar soozinha com meus litros, ao ficar me iludindo com histoórias impossiveis :D

Hooje vou sair por ae, com meus amigos. e apenas comemorar o fato de termos uns aos outros, poois sem eles, não sou nada < 3

- Just Believe ! [/só acredite :D
Eu preciso de vocês.








- Vaaamoos Brindar o dia de hooje. porqe o amanhã pertence a Deus sz '

Nenhum comentário:

Postar um comentário