Powered By Blogger

sábado, 3 de julho de 2010

não sei oqe faltaaa, pra esse amor dar certo.

talvez, não seja mesmo com vooc qe eu voou ficar.
e por acaso, toodos os momentos juntos, forão em vão.
 e euu qe axava qe oo amoor nãoo existia pra toodo mundo, estava mesmo certa .
- pooorke depoois de finalmente desencanar de um idiota qe vivenciou ilários, e incontáveis momentos comigo, vooc aaapareceu. me dando amoor, carinho, atenção. qndo eu estava mall, vc me muudou, e qndo a gente brincava eu era a mulher mais feliz do mundo...
mais e agoora ? vooc mudou seu jeito, aqelas conversas que já não são as mesmas, agora são secas.
sem mais, vooc saiu da minha vida.
e te ver com outra era oqe eu menos queria.. e meu Deus ! eu dei de caara, vs com outra, dueu tanto aqui dentro. mais eu não quis chorar, quis ser forte..
 sofrer denovo? ah fala sério. eu não mereço isso.
e se quer saber, não vou mais atras de voc, se aqele oi. fooi sua ultima palavra, qe seja. eu te darei um tchau. esta será a minha ultima palavra também, na booa? eu não quero nem ser sua amiga, porqe é impossivel olhar em voc, e não sentir o desejo de te ter, e não é pra um beijo, ou uma noite, é. eu vou te querer pra vida tooda, sim. é infelizmente pra mim, eu escolhi voos :S ' achei qe ia ser, qe um novo amor seria bom. mais me enganei com vooc .
mais eu sei qe o seu coração já tem doona, acabou seu namoro, maais eu seei. seu sentimento ainda deve estar nela.
ouu peoor. sou eu mesma qe tenho defeitos demais pra voc.
na verdade é sempre assim . eu sou a errada. é. é .
- so peço qe Deus me Mostre, oqe eu qe eu faço. pra semrpe acabar assim? sozinnha '
não tenho masi forças, eu desistoo.
Desisto de tentar ter alguém do meu lado, desisto de ser feliz.
entreguei de vez as cartas, o jogo acabou. tuudo acabou.
- eu só queria alguém, de quen eu realmente gostasse, perto de mim.
dizendo qe sentia o mesmo, qe queria só ficar comigo, comigo e mais ninguém.
é dificil, eu não sei esperar, mais de verdade. se for você, um dia a gente volta a se encontrar, e a tal sorte começa a mudar.
- mais por enqnto eu fico aqui, nessa vida de espera. angustia. medo. incerteza. indecisão, e o peor. a solidão.
. eu vou seguindo a vida, com marcas no coração, cicatrizes qe nunca vão desaparecer.
eeu sei, e um dia vou lhe dizer. foi por nós, qe eu lutei.
mais indiferentemente, voocê não me quis.
- eu posso dizer que vou te esperar o teeempo que for, pra vcê seer meu. realmente meu.
maaais vc precisa me dizer , esse dia vai existir ?
porque sofrer a vida inteira, pra noo final vooc dizer, qe a gente nunca vai estar junto.na booa, eu posso tentar tirar daquii doo coração, algo impossivel. mais eu juro qe tento .
não dá maaais, eu não possso. não consigo esconder. !
Minha vontade de vooc, é mais forte , mais qu tudoo. Acredita em mim ?
- há tantos outros por ae, e justo em vooc, eu me vi por toda a vida.
é com vc qe eu qro estar nas noiites frias, debaixo do cobertor, nas noite qntes na areia da praia, é coom vc qe eu qro passar  a semana inteir, te dizendo como foi meu diia, oqe eu fiz ou deixei de fazer.
eu qro estar com voc, qndo estiver a maior galera zuandoo. e qro estar qndo restar só eu e voc, com o barulho do vento, e o silêncio de uma noite.
eu qro estar com vooc, nos pensamentos, nas musicas. é vooc. só vooc.
- maiis me diiz, oqe eu faço ?
porque eu não consigo viver sem te ter,
passo horas ..alias 24 hooras pensando em voc, noqew esta fazendo, ou com qem está.
vooc, me faz perder o ar, delirar, e por vooc, eu seria capaz de morrer.
- se não foor pra seer, me mandee um sinal.
porqe passar uma vida a sofrer, não dá mais pra mim.
minhas forças estão esgotadas.
 e mesmo qe não foor com vooc, os meus ultimos diias.
saibaa qe eu vou cuidar de voc, onde eu estiver, e vooc, jamaiis será esquecido, pois não há um só dia, qe eu não pense em voc, qe eu não abra sua pagina do orkut só pra ver seu rostinho , mesmo qe em fotografias,eu voou estar com vooc, todo dia, toda hoora, a toodo momento.
poois mais qe vc seja a minha fraqeza, eu sei qe posso ser sua fortaleza.
pois vc fooi minha base, e hooje estou sem chão.
- por mais qe passem os diias, eu vou te amar, por tooda a minha viida.
porque de repente, tooda a nossa historia não seja tão em vão..
e as lembrabças, talvez um dai. te façam voltar.
eu diisse, TALVEZ.

Um comentário: