Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha foorça está na solidão.

Não tenho medo nem de chuvas com tempestadees, nem de grandes ventanias soltas.
diizem  qe não sirvoo,pra gostar de ninguém, que não faço nada que não seja pro meu bem..mais isso não é a verdade.
Posso garantir. que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."

as minhas piores dores, são as palavras qe não consigo dizer a voocê.
te esquecer, agoora é uma necessidade.

Euu desisto,Desejaria mil vezes que sua mãe tivesse tido dor de cabeça naquele dia. Ela não teve, você nasceu. E o pior, me conheceu. Esbarrou em mim e me conquistou, bagunçou a minha vida e depois, toda minha mente. E você não merece ser na minha vida, nem aquela frase que digo toda vez que chuto o dedinho na quina da cama. Você é um (a) idiota, que não tem nada na cabeça e no coração. E o problema é justamente esse, eu sempre achei que poderia completar esse vazio. Eu não sou o suficiente, sou mais que isso. Eu sobro.


E essa parte que sobra dói toda vez que você diz que não tem certeza. Decorei suas palavras, mas nunca as entendi.

Desisto de te deixar explicar, sua vez acabou !
Você pensa que ficar aqui sentada aqui te esperando não cansa?? Engano seu, meu bem. Engano como aquele, daquele dia que você jurou que me dizendo aquelas palavras ia amolecer meu coração e ele seria de vez seu. Ele não foi. E nem pense que ele se rende assim tão fácil. Tudo bem que ele fica todo besta cada vez que você aparece, mas ele ta aprendendo que você pode ser mais uma daquelas pessoas que aparecem e somem como num passe de mágica.



Não, não eu não vou me permitir ser ridícula , nem uma lágrima sequer , nem uma só musica triste , nem um segundo de olhar perdido no horizonte. Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso ignorar ela sentada no meu peito. Mas vou correr até minha última esquina.

Você só quis brincar com o coração, achou que eu estivesse em suas mãos, caiu na tua própria armadilha e no final foi eu quem dei uma lição. Bem Feito, agora tá sofrendo por ai, bebendo porque eu já te esqueci, curtindo uma ressaca de paixão . se vooc se cansou, na booa, eu sigo em frente, e mudo de direção !




Não há mais nada pra falar.


Bem melhor deixar como está , e hooje vou fazer de conta que o amor acabou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário