Powered By Blogger

sábado, 5 de junho de 2010

Eu sei qe é em vooc,

qe eu posso confiar,
meu porto seguro, meeu apoio, meu tudo.
é vooc qe me fortalece todos os diias.
qe me faz ver algo bon na minah vida fútil.
é vooc , qe fexa qe coola comigo, sem nem perguntar noqe vai dar,
é vooc qe confia em mim com todas suas forças sem duvidar.
e é em vooc, qe eu confio todos os meus medos, meus segredos.
Eu preciso de vooc, toodos os diias, pra qe eu viva em paaz.
Eu precisoo dos seus conselhos, das nossas conversas,
a gente faz tanta cooisa juntaas.
somos duuas crianças, sem vontade alguma de amadurecer,
Soomos duas crianças, qe brincam e aprontam.
Soomos irmãs, qe não foram criadas juntas, maaais qe qndo se encontraram perceberam como era grande a conexão qee existia entre elas.
Ah nossa ligação é muuito forte, é a amizade maiis puura e verdadeira.
aaah se vooc não existisse, eu te inventariia, pooois eu suportaria,
qe morressem toodos os meus amantees, todos os meus companheirooos,
maaais não aguentaria se morressem todos os meus amigos,
eu já não viivo sem vooc.
Minha foonte de inspiração.
Eu agradeçoa  Deuus todos os diias, por ter te colokado em minha viida,

pooois só eu seei. o QUANTO eu preciso que vooc cuiide de mim .
poois só eu sei, o QUANTO eu preciso qe voc me faça rir.
poiis só eu sei, o QUANTO eu preciso do seu ombro pra chorar.
Peço a Deuus, pra nunca te tirar da minah viida, nem nunca nos afastarmos, poiis eu qro estar ao seu lado por toodaaa a minha viida.

Glaúcia Roberta M. Miguel
Obrigado por existir, por me ouvir, me entender, me acolher, me abraçar.
Minha Irmã, amiga, Meu tudo.


Eu Te Amooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário