Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010

o inferno está vazioo , os demônios estão aki ...

Só uma pergunta,
como uma garota que cai ,
 não ! na verdade ela pula.
de olhos abertos, num buraco sem fundo, mergulhando no caoos, sai do outro lado do mesmo jeito ??
- a respoosta ? ella não sai...

Eu sei disso, porke essa garoota sou eu...
Sorte é quando a preparação encontra a oportunidade,Nos só temos um caminho a seguir nessa vida , e eu não axo qe estamos no mesmo caminho,há momentos da vida,qe espera não ter tomado decisões ousadas ,
e há momentos qe vc tem certeza'
Maais houve um tempo, em que minhas certezas, pareciam tãoo incertas .
Axoo que era hoora do passado conhcer o meu presente.
Maais a viida é mesmo uma questão de certeza, de estar no controle,
Euu busquei mtaas vezes, controlar os meus atos.
Mais de repente eu encotnrei pessoas, qe me roubaram o juízo .
Mee fizeram eskecer de tudo, foi aí. qe dei pra minha vidaa, um noovo rumoo .
Maais nem sempre, meeu sorriso foi verdαdeiro, nem sempre αs escolhαs que fiz forαm αs corretαs, nem sempre αs pessoαs que escolhi permαnecerαm do meu lαdo,alias nunca permaneceram.
 nem sempre meu sonho se reαlizou, nem sempre minhα opinião foi αceitα, nem sempre fiz o que quis.
Não ter certeza, é algo que não pode acontecer, maiis acontece todos os diias .
é diificil ter decepçoões qse toodos os diias, e o peoor.
das pessoas qe mais amamos, e pensamos, qe estavaam do nosso lado.
eu desejaria sua morte hoje, maiis eu não qro me nivelar a vooc.
Euu poderia arrancar teus olhos, agoora mesmo, mais como voc poderia se olhar no espelho amanhã ?
suua vida inútil, seus programas pateticos, e tooda a sua saliva gasta em conversas futeiis .
De verdade, euu queria ser uma criança, porke joelhos machucados curαm-se bem mαis rαpido do que corαções pαrtidos.
eu já to cansada, de tantaas pessoas falsas,euu desejariia qe toodos fossem embora, qe sumissem pra sempre,
maiis como eu poderia aprender, qe não se deve confiiar em toodos?
coomo eu saberia, qual é o certo, sem ter presenciado o errrado .?
Voocês destruuiram todas as lembranças, de um passadoo , qe parecia tão real e verdadeiro.
hoje são cinzas de um vasto tempo perdido !
Eu jah naão estava por inteira, com o coração aos pedaços e mesmo assin, vocês acabaram com oqe restava em mim.e coom o gosto da vitória, vocês deixaram suas mascaras cairem ao chão.
eu pude olhar em vocês, e ver tuudo fazer sentido.
Mee perguntaram, oqe houve coma garota meiga, divertida, e tãoo bonequinha qe existia em mim.
-sabe, fooramm vocês qe acabram com tudo de bon qe restava em mim, qebraram a boonequinha aos pedaços.
Destruuiram a garota meiga e cheia de sonhos.
- Não me peçam abraços, ou beijos. Vocês não merecem meus abraço, ou beijos. siquer minhas laágrimas.
Não reclamem agoora, pois vocês fizeram as suas escolhas, e eu tive qe optar pelas minhas.
- acaboou toda a simpatiiia.
o inferno está vazioo, os demonios estão aki e vagam ao meu lado.

Euu parei com vocês, e aprendii que o melhor jogador é aquele qe sabe a hora de desistir .
Decepção nã vai me mtar, maiis vaai me ajudar a viiver.
Euu sei qe me entender de fato. não é faacil
oo peeor, é qe vocês levam um segundo , ou um minuto qe seja, pra me ferirem, e eu levo qse uma vida, pra curar esta feida qe voces vão me deixando,
Vooc pode falar oqe quiser, fazer oqe quiser.
Maais não brinque coomigo,eu não soou nenhum dos teus brinquedoos velhos e usados, qe de tanto brincar já se cansou e ele perdeu o valor.
eeu NÃO SOU UMA BONECA.
coorre sangue em minhas veias,faça oqe quiser, fale tuudo. mais jamaiis brinque comigo.
Ao contrario doqe dizem, meus sentimentos são puros e verdadeiros, é eu ainda os tenho .
É quue qndo a dor não cabe no peito, ela transborda pelos olhos.
depoois de uma grande decepção, a verdade parece deixar de existir sabe, a memoria traz na minha mente os momentos felizes que agora serão visto com olhos Traídos !
Acontece isso, eu sei porke.
Poorke eu apoosto meus sentimentos tão intensamento nas pessoas, e acabo acreditandoq e elas são perfeitas, e eskeço qe são humanas, e qe erram .
Mais justo comigo, elas tem errado constantemente..

-oo inferno está vaaazio, os demônioos estão aki.
e vagam do meu lado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário