Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vooc foi,

Tudo o que eu mais quis um dia, tudo o que eu mais precisei, tudo o que qualquer garota gostaria de ter com ela. Lutei tanto pra te ter comigo e quando consegui, não te valorizei o bastante e acabei te perdendo. Hoje, eu me arrependo de tudo o que eu te fiz, de todas as palavras que sairam da minha boca pra te magoar, de todas as besteiras, de não ter te amado o bastante, de qualquer mal que eu tenha feito você passar, de quando eu deixei cair uma lágrima do seu olho. Me desculpa, eu não queria ter feito isso com você, justo com você, que sempre esteve comigo, me mostrando o amor, nunca me deixando, e acima de tudo, me amando. Desculpa não ter valorizado todas as chances que você me deu[...]


Isso é Ridiculo,

Faz meses, e por algum motivo eu não consigo desistir de nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário