Powered By Blogger

sábado, 26 de junho de 2010

Eu não sei ,

maiis tah tudo girando..

e eu estoou com uma vontade imensa de gritaaaaaaaaaaaaaaar !
Minha mente está confusa , já não sei mais destingir o certo do errado , me sinto como se estivesse em frente a um abismo e a qualquer momento eu posso cair , meu futuro é incerto .

Livrar-se das lembranças , é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la.

aah, eu não sei por onde começar...
achoo qe provavelmente pra essa dor, só o tempo será a resposta :S '









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário