Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

é saaaudade mesmo e daí ? !

Too morrendo de saudades mesmo ...e não acho isso vergonha alguma.
porqe ta maxucando demais, pra eu ter qe guardar só pra mim ;s
tah duendo aqui dentro ;x oo tempo passo taoo raápido e só hooje eu me dei contaaaa de quantas pessoas especiais, passaram pela minha viida e hooje já nem estão aqui do meu lado ;x
é claro qe é boom conhecer gente nova, viver novas histoorias, mais tem gente qe marca a vida da gente. teem pessoas qe fazem histoorias, criam mootivoos para sereeem lembrados o resto da vida ..
e hooje eu tiive um momento daaqueles qe vc para pra pensar no passado e vê qnta cooisa booa, divertida já aconteceu ;x
eee me deeeu uma saudaade tão grandeee, deee faaalar coom aquelaa primera melhoor amiga, aquela lá de infância, qe dançavaa e pulava, qe gritava ,qe riia coomigo, aqueeela qe ia pra escoolinha junto **.
vontade de daar aqele primero beijo, pra chegar em casa toda boba,com borboletinhas no estomago, axando qe já pode fazer tudo oqe quiser, porqe simplesmente beijou.
-saudaade de toodos aquelees grupinhoos de amiigos, qe ficavam no recreio brincando de 4qntos,pique-esconde, pega-pega e de stop .
. hooje eu me vejo tão distaante de vocês ;x cada um com suua vida, e as vezes passando do meu lado sem nem lembrar mais qem eu soou , ou finjir nao lembrar ;s
- as crianças crescem, e assim acaba toda a ingenuidade, e hooje já nao são os mesmos qe conhci naquele tempo. hooje cada um tem seu jeito, e não existe inocencia.
A minha vida até aqui tem sido completamete diferente, e booa.
maaais hoouve um tempo em qe eu axava qe minha vida estava mesmo completa, com hiper amigos, boons rolês, booas conversas, mais de repente, cada um fooi prum canto, alguns com filhos, outros não, alguns noivos, outros namorando ;x
e euu aqui. lembrando de vooces, é voocês .. aqueles qe fooram meuus melhoores amigos (as) , companheiroos(as)..tudo como se foosse ontem mesmo a nossa primeira conversa, o nosso primero rolê. oou então o primero abraço, os tapas, os palavrões; eu sinto mta falta de voocês.
-- a cada canto da cidade, tem uma histooria, com cada grupo de pessoas, cada um na sua época, no seu tempo.e cada segundo fooi eternizado.
alguuns por uma vida qse, e outros por alguns meses, qe valem até mais qe uma vida .

fooram tempos boons, qe infelizmente, não voltam..
- Ainda me lembroo daquele primero beijoo, daa primera carta de amoor. do primeroo namorado, daa primera fujidinha sem a mãe saber.doo primero shoow, daa primera ressaca. tuudo unicamente perfeito.
- qriia tanto voltar a fala com toodo mundo. mais oo tempo passa, e as pessoas mudam demais,seja no estilo, nas conversas, nas brincadeiras, na vida.
e daai vc olha pra pessoa e vê. qe ela não é mais nada daquilo qe vc conheceu, nem é tao engraçada, nem sorri tanto como antes, e tem outra pessoa, outros amigos, outros rolês .
maaais é que dá uma sauudade doo tempo em qe amizade, era uma coisa de verdade ;s
doo tempo em qe não eram ditos EU TE AMO. com tanta facilidade.
aaaquele tempo, podia se confiar nas pessoas,acreditar qe amoor aconteciia de verdade.
qe ngm iria se afastar por inveja,  rancor, ou então por ciumes.
hoooje eu vejo como tudo na vida mudaaa, passam as horas, os dias, e as pessoas se vão.
encontram novos caminhos, e seguem a vida como se ela fosse um pedaço de papel em qe vc apga toodas as hitooorias escritas e refaz tudo denooovo por cima.
- taalvez para mtus, isso não seja importante, mais vivemos uma vida só. e nela temos tantas histoorias, qe se nao fizermos pra valer a pena, então é melhor nem fazer.
Acredito qe cada momento, cada pessoa qe passou por mim, me fez crescer, me fez mudar, aprender como as burradas são booas, pra quem quer seguir um bom caminho.qe se decepcionaar, as vezes é bom, pelo menos vc vê logo quem é quêm! e qe choorar, limpa a alma. e nos faz forte.
Ainda tenho um bom caminho pela frente, ainda vou encontrar varias pessoas, me decepcionar, ser feliz, e ainda assim não ter os mesmo amigos pra sempre.
se foor de verdade, todaas as pessoas qe passaram por mim, ainda qe longe, vãoestar comigo pra onde eu for, não importa qnto tempo passe.
Saaaudade é a maaaior prova de que o passado valeu a pena ;D
- o sentimento real, permanece até mesmo em qem segue a vida de um outro jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário