Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estoou cansada ;*

Nada e nem ninguém nessa cidade me atrai.
Euu quero, eu PRECISO ! ir pra outro lugar.
Afinal oqe realmente me prendia saiu da minha vida como se fosse um vento batendo noo rosto e deixando o frio dee inverno ;x
Agoora o meu coração está frio demais, para deixar que entre um calor enclandescente qe me faça voltar a viver.
Agoora, esta cidade ficou vazia e sem sentido pra mim. Hooje eu desejaria apenas, pegar o primeiro taxi qe visse, e pedir para qe seguisse sem rumo,sem parada. apenas me tirasse desse lugar que me deixa paralisada no tempo.
Naada e nem ninguém dessa cidade me atrai, e justoo agooora, estou precisando de um colo, de uma boooca pra beijar,de um abraço forte, de mãos quentes me apertando.. de um carinhoo doo jeitinho boom qe você sabia fazer .
mais você não me quer, não como eu te qro .
ah gente apenas se fala, e você me trata como se fosse apenas mais uma.
eu não qro mais viver nesta cidade, vazia, e cheia de lembranças  ;x
- você rooubou meu sorriso, e sabe mtu bem como me devolver, e se você está ai , em algum lugar desta cidade. voolta pra mim? meee traz aquela paaaz, me devolve meus risos, porqe desde o dia em qe vc se fooi,a  minha vida é só chorar, e pensar em você. noqe está fazendo e se ainda lembra de nós.
- me desculpe, mais é inevitavel te amar. eu preciso de você e de toodo o seu ser.
eu preciso ouvir tua vooz, sentir o teu cheeero e provaar o teu goosto  ;s


eu não vou eskecer disso, por favor não se eskeça de mim !


Um comentário:

  1. a vida nem sempre é do jeito que qeremos, mas sim é formada pelas atitudes qe tomamos, o que é nosso nada e ningueém tira, o amor sincero sempre esta por perto, por mais que a distancia seje grande..

    ResponderExcluir