Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você pode me veer do jeito que você quiser ;D

Eu não vou fazer esforço pra te contrariar, entre mil maneiras que eu posso ser... estou certa que uma delas vai te agradar ;* ou não :P
Se causei alguma dor .... não foi por querer :/ nunca tive a intenção, de te machucar . acredite.
Maaais se por acaso teu santo , não bater com o meu.. Eu retomo o meu caminho
E nada a declarar, meia culpa, cada um coom a sua parte :/
que cada um vá cuidar do seu cooração, e seguir em frente .
Se for só um arranhãoo..acredite vai cicatrizar logo !
- cansadaa de sempre toomar o nome da garoota errada . simplesmente assim , vou deixar você ir . sem esforço algum pra te fazer voltar .
- não impoorta se vc vai pensar, qe entao eu nao te amo.
oo meu eu interior sabe claramente tuudo oqe sinto !
- eu não preciso que você me fale mais nada .
cansei de ouuvir coiisas sem sentido . ;s
Obrigaaadoo por nada ,
acreditee oo seu nada ainda vai me fazer crescer, e ser mtu melhooor,
só naão reclame, qe as garotas booas, ficam más ao passar do tempo ! :D




Um comentário:

  1. sei nem se você vai com a minha cara ou não!
    mas eu tenho qe te dar os parabens pelo blog gata,
    ta demais, pena que vc nao ta escreevendo mais!
    mais concerteza qnd voltar a escrever, vou acompanhar, bjs linda ;*

    ResponderExcluir